Um querido amigo me disse que o Editor de Esportes atual é gremista. Imaginem se fosse colorado…….

Se o Editor de Esportes “fosse de fora” jamais permitiria isto.
Que vergonha o comparativo abaixo


Um querido amigo me disse que o Editor de Esportes atual é gremista. Imaginem se fosse colorado…….

Se o Editor de Esportes “fosse de fora” jamais permitiria isto.
Que vergonha o comparativo abaixo


Compartilhe este post