Corneta do RW

Mais uma manchete histórica

Eles vão matar o Mr.Bean!

Se o brasileirão terminasse no domingo, os vermelhos estariam na Sula Miranda

E o Grêmio na pré-Libertadores.
Mesmo assim a tal Editoria de Esportes da IVI escreveu que o Inter avançou para o lugar 10 e o Grêmio caiu para o lugar 6.

Credo!

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo