Os bárbaros da IVI
Um querido amigo me disse que o Editor de Esportes atual é gremista. Imaginem se fosse colorado……. Se o Editor de Esportes “fosse de fora”
Um querido amigo me disse que o Editor de Esportes atual é gremista. Imaginem se fosse colorado……. Se o Editor de Esportes “fosse de fora”
Eles vão matar o Mr.Bean! Se o brasileirão terminasse no domingo, os vermelhos estariam na Sula Miranda E o Grêmio na pré-Libertadores.Mesmo assim a tal