
O Grêmio conquistou o bi campeonato Gaúcho no Beira Rio.Amanhã vamos mostrar a irritação da IVI da Ipiranga no dia seguinte.
O ano de 80 foi um M para O Inter.Perderam o brasileiro e a Libertadores.A última ficha era o Gauchao.Assistiram a volta Olímpica no Beira Rio.