
Estão secando o Coudet.Vai sobrar para o Celta.Credo! Fizeram carnaval quando o Hamburgocaiu para a segundona.Depois festejaram que não subiu. São invencíveis.

Estão secando o Coudet.Vai sobrar para o Celta.Credo! Fizeram carnaval quando o Hamburgocaiu para a segundona.Depois festejaram que não subiu. São invencíveis.
Compartilhe este post