Corneta do RW

POBRE CELTA

Estão secando o Coudet.Vai sobrar para o Celta.Credo! Fizeram carnaval quando o Hamburgocaiu para a segundona.Depois festejaram que não subiu. São invencíveis.

Leia mais »

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo