Corneta do RW

O batom na camisa de Diogo Pipoca

Não adianta tentar remover a marca de batom. Milhares já viram.
Para a IVI o Grêmio esteve na “segundona”.
Sim ! Segundona sem perdão.Sem beijinho.
Normalmente acompanhada de Chafurdal,inferno ou outra palavra terrível.
No tempo do Inter a tal segundona era “brasileiro da série B”.
Agora descobrimos que o Cruzeiro não jogou a “segundona”…..jogou a série B!

Obrigado ao leitor Lucas que enviou a “marca de bastom” da coluna de Diogo Pipoca.



Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo