O batom na camisa de Diogo Pipoca
Não adianta tentar remover a marca de batom. Milhares já viram.Para a IVI o Grêmio esteve na “segundona”.Sim ! Segundona sem perdão.Sem beijinho.Normalmente acompanhada de
Não adianta tentar remover a marca de batom. Milhares já viram.Para a IVI o Grêmio esteve na “segundona”.Sim ! Segundona sem perdão.Sem beijinho.Normalmente acompanhada de