Corneta do RW

O batom na camisa de Diogo Pipoca

Não adianta tentar remover a marca de batom. Milhares já viram.Para a IVI o Grêmio esteve na “segundona”.Sim ! Segundona sem perdão.Sem beijinho.Normalmente acompanhada de

Leia mais »

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo