“Um dia de desgraça no Beira-rIo”

Nelsinho Batista deixou o Inter em 1.996.Ainda declarou que estava indo para um “time maior” ((Corinthians).Foi quase linchado pela IVI.Dizem que embarcou no Aeroporto salgado Filho disfarçado de bombeiro.
Hoje Coudet entrou nesta galeria.Desta vez o Inter perdeu o seu técnico para o Celta de Vigo!
Este gringo não coloca mais os pés aqui.
