Edição Extra da “IVI em Chamas” está no ar
Estamos publicando 10 metidas (postagens) nesta noite.Resgatamos Nelsinho Batista e estamos pedindo um coluna de Dom Carvalho na IVI da Ipiranga.Aproveitem.A IVI está em Chamas.
Estamos publicando 10 metidas (postagens) nesta noite.Resgatamos Nelsinho Batista e estamos pedindo um coluna de Dom Carvalho na IVI da Ipiranga.Aproveitem.A IVI está em Chamas.
“Um dia de desgraça no Beira-rIo” Nelsinho Batista deixou o Inter em 1.996.Ainda declarou que estava indo para um “time maior” ((Corinthians).Foi quase linchado pela
Imagino que Dom Carvalho na pandemia não tenha dividido Chopes Cremosos com o tudólogo Schopenhauer Coimbra Deve estar tomando o vinho de sua vinicola. Era
Normalmente eu escuto o Café com Vinagre por 14 segundos.É o tempo que Iura levou para fazer o gol mais rápido da história dos grenais.Hoje
Caramba.O assunto é decolagem!Pelo visto o avião da IVI vai ter problemas…… Diori Isento Verde Vasconcelos X Mauricio Guinaçççu Saraiva
Lá vai ter que ganhar pelo menos 1 clássico!!!!
Alexandre Ernst já foi da IVI.Hoje é assumido.Mora atualmente em Quebec.Está delirando.
Francisco Aipim é o Presidente do fã clube de Odair Maionese.Acha o tal de Maionese um “injustiçado”.Francisco é um advogado famoso de POA.É uma espécie
Musto X HudsonHudson X Musto Ontem Hudson “mordeu prá cachorro”.Mordeu Matheusinho e até o próprio companheiro de time. Musto foi o velho Musto de guerra.Entrou