Imagino que Dom Carvalho na pandemia não tenha dividido Chopes Cremosos com o tudólogo Schopenhauer Coimbra
Deve estar tomando o vinho de sua vinicola.
Era hora de aparecer na IVI da Ipiranga e escrever uma coluna sobre o Celta de Vigo.
Lembram da barbaridade que fez logo após o inter vencer a Libertadores em 2.010?
Escreveu que o Grêmio era o Espanhol e o Inter era o Barcelona. (com aplausos da IVI)
Poderia fazer uma bela cronica explicando como o “Barcelona” perdeu o técnico para o Celta de Vigo.Seria imperdível.
]
Ah! talvez lá o Coudet consiga ganhar um clássico.Seu oponente será o Coruxo F.C