

Eles vão matar o Mr.Bean!
Se o brasileirão terminasse no domingo, os vermelhos estariam na Sula Miranda

E o Grêmio na pré-Libertadores.
Mesmo assim a tal Editoria de Esportes da IVI escreveu que o Inter avançou para o lugar 10 e o Grêmio caiu para o lugar 6.
Credo!