
Francisco Aipim é o Presidente do fã clube de Odair Maionese.
Acha o tal de Maionese um “injustiçado”.
Francisco é um advogado famoso de POA.É uma espécie de “Nascimento de terno”.

Toda vitória do Fluminense ele dispara uma “uatzap” para a redação de CornetadoRW com os seguintes dizeres: ” Não vai elogiar o Maionese?”
Seu grupo de uatzap é conhecido na cidade.Tem o nome de “Gremistas Puro Texas”. A “foto” do grupo é de Sandro Goiano dando uma voadora no gramado embarrado do Bento Freitas.
Francisco sumiu depois do jogo de ontem.