Corneta do RW

O portão 8 virtual

Tenho um amigo nos Estados Unidos que me disse está semana: ” eles estão vivendo o portão 8 virtual”.Nao tive duvida disso quando lia entrevista de Falcao.Que tempos!De volta aos anos 80 e 90!

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo