Corneta do RW

O D do Santos e o time azul do brasileiro pode nos levar às Copas

Cheguei a temer pelo Santos.Achei que o juizado da Infância não iria deixar tanto garoto entrar em campo Os lapidados de branco passearam ontem.

Tomara que o Grêmio consiga vencer o brasileirão. O meio campo com Matheusinho – Darlan é Jean Pierre mudaram a cara do time.O número 10 do Grêmio ontem participou de 3 gols.Se este meio campo jogar às Copas a chance da faixa vai ser alta.Voltei a torcer contra os times da ponta.Os vermelhos não tem chance alguma .O tricolor tirou a ” remela” do olhos depois da rodada 16.Se tivesse lavado o rosto desde a primeira rodada, o título do brasileiro estaria no armário.

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo