Corneta do RW

Operação resgate

Abelãão está em lua de mel no Texas Vermelho.
Seu passado recente de Cruzeiro e Vasco foi apagado pela IVI.
Felipão não teve a mesma sorte.
Todos os dias lembravam dos 7X1.
No centro do país dizem que ele está ultrapassado.Com 68 anos não tem saco para se atualizar.
Mas não tem problema.A IVI dá um jeito!
Não existe grenal por perto.Mesmo assim a IVI trouxe “o retrospecto de Abel” nos clássicos.De quebra colocou uma fotografia que não representa seus 68 anos.
Ah! Tem mais noticia boa sobre Abelão.Coudet vivia reclamando que o “grupo era curto”.Com Abelão está “tudo na paz”.A matéria diz que ele está satisfeito com o grupo!

Lua de mel perfeita!

Vasco perde para o Botafogo e vira piada na web; veja memes

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo