
Coudet é um homem inteligente.
Sabe que só ganhar não interessa.Tem que ganhar e jogar bem.
Sabia que a liderança do Inter no brasileirão 2.020 era muito parecida com a liderança do Macho Argel em 2.016.O Inter no ano em que foi rebaixado teve 5 vitórias seguidas sob o comando de Argel.Não jogava ABSOLUTAMENTE nada.Mas vencia!
O Texas tinha orgasmos.A turma do Charles Bronson gritava::
“O que interessa é o RESULTADO!”
Todo mundo sabe onde o “trem ” chegou em 2.016.Foi para o Inferno da série B (antiga segundona).
Coudet é MUITO inteligente.Seu futebol ruim estava no topo do brasileirão.Ficou com medo da estação de trem de Buenos Aires na Libertadores.Também mirou nos próximos jogos do brasileirão e sentiu que o trem iria tombar.Pegou o trem para Vigo.

Ontem começou o inferno vermelho.Foram engolidos pelo coelho na Copa da Brasil.Só restou para o Diário Vermelho a manchete torcedora:
“Vai ter de virar”.
Só falta combinar com o Liscadoido.
