
Com outras nove figurinhas coladas, o Álbum dos Ídolos da IVI vai se tornando mais um documento da história octogenária da Imprensa Vermelha Isenta.
A IVI teve todo tipo de ídolos. Nesta página, os corneteiros podem relembrar alguns dos mais exóticos:
n° 24 * Aylon: goleador do time (rebaixado) de Argel que foi “candidato ao título do Brasileirão“. Luiz Zini Pires
n° 25 * Rentería: precursor do também colombiano Cuestinha. Mais conhecido como cosplay do Saci-Pererê
n° 26 * Bolatti: argentino. Sua maior façanha foi ter feito um gol pela seleção. Seguiu o exemplo do seu contemporâneo uruguaio na Padre Cacique, Forlan, e entrou na justiça contra o clube
n° 27: * Nilton: volante consagrado por Leandro “Manteiga” Behs, nos tempos em que era isento, por ter feito um “quase golaço“


n° 28: *Danilo Fernandes: goleiro que, com a ajuda luxuosa da IVI, virou “bandeirão”
nº 29: *Pedro Lucas: atacante consagrado pelo geneticista amador Lucianinho ‘azul fascinado pelo vermelho’ Périco por ter “o DNA do Inter“
n° 30: *Cesinha: capitão e camisa 10 da Copinha que teve “a ascensão barrada pelo coronavírus“, segundo o epidemiologista honorário Leonardo “Papoula” Oliveira
n° 31: *Boschilia: meio-campista que “nunca enganou ninguém“, segundo ele próprio, respondendo ao áudio vazado em que Paulo Paixão o qualificou como um “enganador“.
O preparador físico, a propósito, foi absolvido em decisão monocrática do Ministro do Inferior Tribunal Eleitoral da IVI, o INTER-IVI, Túlio Milman, que exarou sentença curta e grossa: “O vilão, de fato, não é Paixão, que fez um desabafo a um amigo, mas sim quem o tornou público.”

n° 32: *Klaus: formou a dupla de “promessas” alemãs, com outro ídolo da IVI, Bruno Fuchs
O blog informa os corneteiros que aproveitará a data FIFA que vem por aí para reestruturar o setor de pesquisa e produção de figurinhas do álbum. Neste ínterim, se espera que esteja solucionada a crise, com ameaça de movimento paredista da associação dos pesquisadores do blog, que reivindica o pagamento de adicional de insalubridade, por conta do aumento significativo de casos de afastamento por problemas de saúde mental decorrentes da necessidade frequente de lidar com os delírios rubicundos da IVI.
Redação: Petroleiro de Rio Grande || contato: petroleiroRG@gmail.com