Corneta do RW

O Sala de babação (Redação) acabou.

Agradeço a dezena de corneteiros que enviaram o vídeo abaixo.Cena de decandência do maior programa esportivo que teve no RS.Flagrante do deboche do Papoula

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo