Corneta do RW

A incrível aproximação do Capitão Reche com a IVI da Ipiranga

A maior dor de todos os tempos da IVI está produzindo fenômenos jamais vistos. 

O mais recente é a incrível aproximação do Capitão Reche com a sua arquirrival IVI da Ipiranga.

Depois de postar um vídeo usando o uniforme da IVI da Orfanotrófio com o título “Suárez sairá do Grêmio?”, em que se consola dizendo que “será só no fim do ano”, hoje ao amanhecer o Capitão recorreu ao fenômeno da base ivista, Marcos Souza (GZH), como “fonte” confiável para se defender de quem critica seus esforços para realizar o desejo incontrolável de ver El Pistolero pelas costas.


Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo