Corneta do RW

O ótimo futebol do Grêmio e a camiseta que bombou

Fui na Arena e voltei para a casa muito feliz.Assisti um grande jogo de futebol, especialmente no primeiro tempo.Parabéns ao técnico Renato Portalupi..
Esclarecimento importante sobre a camiseta abaixo

Ontem “bati uma foto” da banca do Pancho no bric da Redenção. (em frente a antiga confeitaria Maomé).
Caramba.Explodiu o meu celular pedindo informações sobre o produto.
Por favor, liguem para o Pancho..O número está no twitter.

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo