Corneta do RW

A fantástica geração dos “12 em 13”

vídeo no final!

Foi o ontem o aniversário do Grenal dos 4 X 0 no Olimpico em 1968 que encaminhou o Hepta. campeonato gaúcho.
Em 02 de junho de 2018 ( aniversário de 50 anos) o blog CornetadoRW,a Clinica Weiss e com a colaboração de diversos amigos e do Gremio Fotball Porto Alegrense fez um almoço em homenagem aos jogadores que participaram dos 12 em 13 no Restaurante Copacabana;

INESQUECÍVEL

Volmir- Picasso – Zeca -Raul Kinnemann-Milton Kuelle -Presidente Romildo Bolzan – Flecha – Paíca-Suli-Loivo-João Severiano (agachado) e Juarez

Picasso foi no almoço dos 12 em 13.Atuou no Grêmio na geração posterior.Na fotografia acima está entregando a camiseta personalizada para Suli.

Picasso -Suli- jornalista Ilgo Wink

Médico Dermatologista da Clinica Weiss com Milton Kuelle

Diretor jurídico Nestor Hein e João Severiano

Dr.Adalberto Preiss e Volmir

RW -Zeca Rodrigues- Monstro Daison Santana ( escreveu a biografia dos jogadores para o evento)

Advogado Alberto Franco e o goleiro Raul Kinnrmann

Flecha e Dr. Carlos Alberto Bencke

Dr.Abuzi, Loivo e Aires Zingano

Juarez Tanque (com 88 anos na época) com o Presidente Romildo Bolzan

Antonio Carlos Verardi e Paíca

Apresentador : Joabel Pereira -Dados Hisóricos – Monstro Daisn Santana

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo