Corneta do RW

O LADO AZUL DA IMPRENSA VERMELHA ISENTA – IVI

A onda das ligas no futebol brasileiro e o grande desempenho de dois azuis fascinados pelo vermelho nas redes sociais durante a segunda partida do Imortal nas semifinais do gauchão 2023 ensejaram a escalação do time violeta de todos os tempos da IVI.

Assim, em tempos de Libra e Liga Forte, surge o escrete da Ligazfave, a Liga dos Azuis Fascinados pelo Vermelho.

A defesa foi escalada com nomes que têm andado por caminhos mais sombreados da mídia ou migraram de foco, mas que jamais foram esquecidos pelos trabalhos prestados à IVI: Zini ‘Totenham’ Pires, Pedro Espinosa e Paulo Germano.

Pedro Legado volta para dentro das quatro linhas, como goleiro representante da escola que não tem que saber jogar com os pés.

O meio campo é formado por três craques que transitaram recentemente do fascínio pelo vermelho para o identitarismo azul em tempos de ascensão de influencers, youtubers e comentaristas “identificados”: César Cidade Dias, Chico Garcia e Duda Garbi.

Dois craques estelares da IVI da Ipiranga, Eduardo Gabardo e Felipe Gamba completam o quinteto de meio campo, pois a equipe violeta é texana ortodoxa e joga num 3-5-2 com casinha fechada.

Os grandes destaques desse sábado, 25 de março de 2023, foram André Silva e Rafael Serra, por isso escalados como dupla de ataque do esquadrão.

O patrono da Ligazfave, respeitosamente homenageado in memoriam é David Coimbra, com contribuições à instituição cor violeta fartamente documentadas ao longo dos mais de dez anos deste blog.

O presidente não poderia deixar de ser outro que não o grande Lauro “um beijo Luigi” Quadros, que continua firme no estudos da vida sexual de personagens históricos do futebol.

Postado pela Editoria de Cornetas

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo