Entre clichês e chavões o estilo da IVI é inconfundível. Além disso, o modus operandi baseado numa atuação sincronizada e repetitiva, segue a linha de que uma bobagem dita mil vezes vira “opinião abalizada”.
A ala moderada da redação preferia nem falar disso, pra não iniciar a semana provocando a irritação dos corneteiros e não correr o risco de revelar [ALERTA DE SPOILER] “o caminho das pedras”, mas na reunião de pauta o Gabinete da Raiva venceu a discussão e se resolveu revelar uma das principais referências bibliográficas da IVI.

Quem estava com a tv ligada nalgum intervalo do canal por assinatura da “detentora dos direitos” do Brasileirão, ouviu pela voz de Carlos Eduardo Lino, até onde se sabe sem preferências de clube no RS, o anúncio de que este ano (outra vez!) o alvirrubro do Menino Deus pode pensar em “voos mais altos”.


Não por coincidência, o conterrâneo deste sereno redator que vos escreve, Rafael Divério, ex-quase-vermelho-isento, caprichou no título da matéria assinada por ele, como divulgado no perfil do editor-chefe RW na rede anteriormente chamada Twitter (clique aqui ou na imagem à direita).


Aparentemente, a IVI está, como sempre, atuando em harmonia e apostando na inspiração de uma famosa sentença sobre o último dia de vida, com uma sutil alteração: “diga todos os anos, a cada início de temporada, que o SCI vai ser campeão; um dia você acerta“.