Corneta do RW

Diori “Lanterna Verde” Vasconcelos revela mais um talento próprio

O áudio do VAR esfarelou a desculpa de Diori Lanterna Verde : ” o juiz estava encoberto”. O juiz viu o lance e foi enfático: ” Nada…..nada…..nada”. A IVI criou uma narrativa que durou 72 horas. A operação contra o Grêmio iniciou dentro do campo. (@cornetadorw)

Diori “Lanterna Verde” se superou mais uma vez. Além de outros destaques em tantas atividades diferentes – especialista de arbitragem da CIA (Comentaristas Isentos de Arbitragem), ‘desemVargador‘, contorcionista, corredor de maratona, etc. – se revelou agora um grande ficcionista e artista que desempenha várias funções no mundo da “Sétima Arte”.

Por oportuno: têm chegado à redação perguntas de corneteiros sobre o porquê do apelido “Lanterna Verde“. Ocorre que há alguns anos, ao ser perguntado de qual time de futebol era torcedor, como todo bom isento respondeu de forma recatada: “Antes de me tornar jornalista esportivo, torci pelo Palmeiras dos anos 90“.

Como observou um arguto corneteiro, o Verdão foi o maior adversário do Grêmio naquela década vitoriosa do Imortal Tricolor…Pura coincidência, naturalmente.

Mistério revelado. Diori agora também está no ramo do cinema, em várias atividades diferentes: roteirista, ator, diretor, etc

Ele estará presente na cerimônia do Oscar 2025. Usou seu pseudônimo para se inscrever na Academia (em inglês, “Green Lantern“) e por isso só agora vazou esta informação bombástica.

Foram suas ficções recentes na análise do VAR do Gauchão que ajudaram a descoberta desta outra faceta de Diori.

Já corre a notícia de que Diori “Lanterna Verde” deve ser indicado para o Kikito deste ano como autor de melhor roteiro adaptado de 2025, com o filme em produção de uma história passada em tribunal, “A justiça não é cega, teve a visão estava encoberta“.

Pesquisa e ediçãoRW

RedaçãoPetroleiro de Rio Grande || contato: petroleiroRG@gmail.com

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo