Corneta do RW

Praxedes é figurinha carimbada do Álbum de Ídolos da IVI

À esquerda: capa do álbum com o gênio que não saiu da lâmpada, Diego, e o craque de 100 milhões do Capitão da IVI, Rodrigo Dourado. À direita: flagrante da troca de figurinhas repetidas no Menino Deus

Entre 2019 e 2021 um novo ídolo da IVI teve uma trajetória de meteoro, fenômeno astronômico popularmente conhecido como estrela cadente.

Zé Alberto Andrade, o ivista mais entusiasmado com o jovem jogador, ungiu Praxedes e o batizou de “Stella Magna” em julho de 2020

A IVI criou o “Toque de Mídia“, inspirada na personagem do rei Midas da mitologia grega. A cada novo jogador do “celeiro de ases” que demonstra aptidão para chegar à condição de um bom jogador profissional, seus componentes saltam empolgados e, em bloco, o convertem em super craque. O problema é que, tal como acontecia com o rei da antiguidade que trasformava tudo em ouro ao seu toque, às vezes dá problema…

Trajetória de Praxedes desde que saiu do clube de futebol da Zona Sul de Porto Alegre

Desde que foi vendido pelo SCI para o Bragantino Energético em 2021, Praxedes foi para o Vasco da Gama, voltou ao Bragantino, foi para o Athlético Paranaense e retornou ao Bragantino.

Ass. Petroleiro de Rio Grande || contato: petroleiroRG@gmail.com

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo