
Como os corneteiros foram informados pelo blog há alguns dias (releia ==>AQUI<==), o Juiz da Comarca, A. de Alessandro, desde que se deixou os gramados e se tornou cartola tinha o plano de crescer na carreira da magistratura.
Conseguiu.
Depois deste fim-de-semana, aparentemente se aproveitando da ausência de seu desafeto momentâneo Pedro “Legado” Denardã, em turnê musical gaudéria, o Juiz da Comarca chegou lá.
Agora comanda as arbitragens de fora do campo, tal como fez por muitos anos dentro dele, com a devida benção e complacência da IVI e da Comissão de Árbitros Isentos – CIA, formada pelos seus “analistas de arbitragem”.
Quanto à decisão de manter o título de “Juiz da Comarca”, em vez de adotar o do novo posto, explicou em entrevista coletiva concedida após a cerimônia que decidiu preservar a titulação por ser conhecido assim há muito tempo e estar na boca do povo gremista, em decorrência do trabalho de divulgação do blog.
“Outrossim, informo que as sentenças desse sábado da primeira rodada das semifinais do Gauchão-Aipim já levaram minha assinatura, selo e carimbo“, declarou o novo alto magistrado ao final da conferência com IVI.
Ass. Petroleiro de Rio Grande || contato: petroleiroRG@gmail.com