Corneta do RW

A fábrica de ídolos da IVI

Álbum de figurinhas “Ídolos da IVI“, mais um lançamento do Sistema de Comunicação da Resistência contra a IVI Corneta do RW

Circulam por estes dias nas redes sociais postagens sobre o jogador Thiago Galhardo, ex-quase petroleiro, jogador da seleção por uma madrugada e um dia e um dos produtos mais recentes da fantástica fábrica de ídolos da IVI.

Thiago Galhardo, o bom de redes

Como se pode ver, o camisa 10, gênio da armação de jogadas da IVI da Ipiranga, Diogo Pipoca, não se omitiu. Consagrou sem hesitação o ex-atacante do SCI como “novo ídolo” do Menino Deus e mundo afora.

Assim como Diogo, grandes ivistas do passado, entre eles Wianey Carlet, infelizmente falecido há alguns anos, tiveram os seus momentos de clarividência sobre o futuro dos jovens craques da base alvirrubra.

Credite-se a Wianey o benefício da dúvida. É possível que o revisor não tenha percebido o fino senso de humor do cronista e “corrigiu” indevidamente a palavra “gêmeo” redigida no texto original

A fábrica de ídolos da IVI, está ali, ali, em longevidade e capacidade de produção com as maiores montadoras de automóveis do Ocidente, como a Ford, Fiat, Renault, etc…

Alguns (poucos) exemplos recentes da produção da fábrica da IVI: V. Cuesta, Taison, Camilo, Andrigo, Zeca 2022 e Carlos de Pena

Inspirado por este tema, o blog decidiu ampliar a sua área de atuação e lançou um álbum de figurinhas que provavelmente é a primeira coleção interativa desse setor de publicações sobre esporte e que, além disso, não tem número total definido de cromos.

O blog ofereceu a primeira dúzia de figurinhas aos interessados e deixou à livre escolha dos corneteiros quais e quantos mais ídolos que a IVI tem criado ao longo da sua octogenária existência merecem o reconhecimento no álbum.

Divirtam-se e compartilhem com outros corneteiros!

PS: primeira reunião dos colecionadores, no próximo sábado, das 9h às 13h, na esquina da rua Múcio Teixeira com José de Alencar, no bairro Menino Deus em Porto Alegre

Ass. Petroleiro de Rio Grande || contato: petroleiroRG@gmail.com

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo