Corneta do RW

Bola nas costas dos ouvintes

O mesmíssimo programa, em edições com pouquíssima diferença de tempo

Há treze anos o blog sustenta opiniões contrárias ao anti-futebol, representado em especial pelas retrancas e pela violência como forma de parar os adversários. Portanto, não compartilha de qualquer visão elogiosa sobre o comportamento recente de um jovem jogador do Grêmio em partida pela Seleção Brasileira sub-20 contra a Argentina.

Por outro lado, durante esses mesmos tantos anos de postagens neste espaço, o blog denuncia e resiste contra o tratamento desigual entre Grêmio e o seu maior rival local pela mídia de futebol de Porto Alegre, particularmente pela parcela batizada de IVI, a Imprensa Vermelha Isenta.

E mais uma vez isso aconteceu de forma despudorada e sem escrúpulos.

Um programa de rádio e de redes da IVI da Ipiranga, há pouco tempo veiculou entrevista com um ex-jogador reconhecido pela forma violenta de jogar na defesa do clube vermelho do Menino Deus.

Os apresentadores se divertiram e gargalharam com os “causos” de violência contra adversário em campo que o entrevistado contou, igualmente sem qualquer indício de vergonha. O “general” Bolívar se vangloriou do uso recorrente de pancadas, já como jogador profissional experiente e defendendo um clube em jogos ordinários.

Para assistir ao lance clique ==>AQUI<==

No quadro sobre a ocorrência na partida entre Argentina e Brasil, não se considerou a idade e experiência do jogador Igor Serrote, o fato de estar defendendo uma seleção nacional no estrangeiro e a eventualidade do comportamento. Foi julgado e condenado sumariamente pelo “ex-isento” Rafael Divério.

O programa jogou mais uma bola nas costas dos ouvintes baseado na linha editorial de sempre da IVI: o uso de uma escala azul e outra vermelha para medidas de mesma grandeza e o de dois pesos e duas medidas para analisar casos análogos.

Ass. Petroleiro de Rio Grande || contato: petroleiroRG@gmail.com

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo