Corneta do RW

Suárez entra com processo contra o INSS

Depois de receber a Medalha do Mérito Farroupilha e o Título de Cidadão de Porto Alegre, Luis Suárez procurou assessoria jurídica para solicitar a revisão da sua aposentadoria por tempo de serviço.

Desde que “seu” Barrigardo, com ajuda do craque-revelação da IVI Marco Souza, anunciou a aposentadoria do craque mundial já se passou praticamente meio ano, uma dúzia de gols e uma dezena de assistências. Por conta desse fato, a iniciativa do goleador não surpreendeu as autoridades previdenciárias, mas o pedido foi indeferido administrativamente por falta de documentação comprobatória, já que os jornais locais e os prints dos seus portais não são aceitos como provas.

Com a entrada do processo e a juntada dos novos documentos, o Prof. Dr. Streck – advogado gremistão que trabalha ‘pro bono‘ no caso – afirma que o jogador deve passar a receber o valor integral do benefício, tal como previa a lei antes de 13 de novembro de 2019, já que fica comprovado que não se verificou a antecipação do mesmo.

O ilustre causídico afirma que, embora o direito previdenciário não seja sua principal especialidade, ofereceu seus serviços sem cobrar honorários por se tratar de causa justa, cristalina de direito inquestionável, de um dos melhores centroavantes que já vestiram a camiseta tricolor e um dos maiores craques de bola que já jogaram no Brasil.

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo