Corneta do RW

A IVI realiza simulado de emergência aeroportuária no Salgado Filho

As quatro subsedes da Imprensa Vermelha Isenta participam de exercício de emergência simulada como preparação para a tão desejada despedida de Luiz Suárez.

Evento de segurança teve grande afluência de membros da IVI de todas as subsedes

A coordenação geral não poderia deixar de ser do Capitão Reche, que nesta ocasião acumula a patente de Comandante em Chefe da Zorra Toda.

A equipe de prospecção de imóveis e recepção em Boca Ratón tem a supervisão e planejamento de Leonardo Papoula, com intervenções virtuais diretas da Espanha onde segue sua preparação para assumir a função do Capitão assim que este rasgar a fantasia, o que é esperado para o dia em que o SCI ganhar qualquer que seja nova taça.

Neste exercício está garantida a participação dos reforços de ex-membros da IVI, hoje ‘influencers’, e de vermelhos assumidos como Justo Guerra e L. “Mente Brilhante” Potter.

Segundo o Capitão Reche, esta prévia foi exigida pela equipe de segurança do aeroporto como pré-requisito da gigantesca comemoração vermelha planejada para o dia da partida de ‘Luisito’ rumo a Miami, pois a probabilidade de haver desmaios, chiliques de satisfação e briga entre organizadas da IVI da Orfanotrófio e da Ipiranga é muito alta.

A tentativa da IVI de promover as chamadas “Pistas de Fogo” foi terminantemente proibida pelas autoridades aeronáuticas, com a a alegação de que os únicos sinalizadores admitidos em área de aeroporto são aqueles funcionários de apoio de solo que acenam para os pilotos com raquetes refletivas.

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo