Corneta do RW

Um caso raro de “intoxicação auditiva”

Como já foi comentado no Twitter do blog (@cornetadorw), o trabalho sujo de volante mordedor para acompanhar a IVI foi terceirizado para o assistente de redação e sub-editor de imagens Aldo V., porque faz três semanas praticamente que não é possível se ouvir rádio aqui na capital do Texas. sem riscos à saúde.

Infelizmente, não deu outra. Hoje o RH recebeu o atestado de 14 dias de afastamento do “cão de guarda” do blog. O pessoal estranhou que não não tem o nº do CID (Código Internacional de Doenças) no documento. Só um diagnóstico curto e grosso: “intoxicação auditiva causada por alta exposição às rádios da IVI”. E a recomendação de tratamento: “repouso absoluto em local isento de IVI“.

No pé da página, veio um recado manuscrito do licenciado: “Chefe, vou pra Congo, na Paraíba. Cinquenta horas de carro. Tu sabes que a passagem pra o Congo da África é inviável para mim…Se cuida. Até a volta. Abç

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo