
Ex-jogadores do Grêmio só aparecem nas páginas e microfones da IVI da Ipiranga quando se metem em alguma encrenca dentro ou, principalmente, fora de campo.
A inovação lançada agora pelo craque revelação (há anos) F. Duarte é a nova classe de artilheiros, os ex-atacantes vermelhos “goleadores indiretos“!