Corneta do RW

O velho e ativo Capitão.A “nova onda”

Capitão Reche é o jornalista que difundiu no Texas vermelho de que a “Juventus não se interessou em ir ao Mundial para jogar contra o Grêmio”.Esqueceu de dizer que a Juventus não teve esta opção.Os italianos perderam para os alemães.
************************************************
Cita todos os anos os 4 gols do Larry em 1.954 no Olimpico.
Nunca relataou que Mariano fez 4 gols em 1.963.Pior: diz que foram 3 gols

Avisem o Capitão - Corneta do RW

A trajetória do Capitão Reche é vasta em tropeços na verdade.Nesta semana lançou mais uma.É sobre o Centro de Treinamento da garotada.
Leiam abaixo o post “A nova onda”.
Pelo corneteiro AV

Do dedo símbolo para baixo ilustração stock. Ilustração de sentido - 8026533

A nova tentativa de empulhada do Capitão da IVI é resultado de um ressentimento e uma amargura cada vez maiores, pela situação do amado clube do seu coração rubro.

O tema da hora é o recém-inaugurado Centro de Treinamentos Hélio Dourado ampliado.

Da primeira vez que o Capitão deixou escapar fel pelo canto da boca quanto ao assunto, acrescentou: “claro que isso é deboche”.  Já nos dias seguintes, gostou tanto de se ouvir proferindo uma tolice infanto-juvenil cínica que, com total desvergonha, vem dizendo que o CT deveria se chamar Tetê, tratando com total vilipêndio a memória do ex-presidente homenageado.

A “nova onda” – mais uma – do Capitão da IVI é repetir no microfone que o CT deveria se chamar Tetê, por causa das declarações do ex-jogador da base gremista na sua entrevista coletiva de despedida em 2019, como se elas tivessem sido a motivação para que o Grêmio se lançasse às obras de ampliação.

Sem necessidade de se pesquisar em profundidade, a linha do tempo, mostrada a seguir, esclareceria qualquer jornalista/radialista que estivesse preocupado em fundamentar suas afirmações em fatos, em vez de mágoas de torcedor:

  1. *19/11/2018*: aprovação do orçamento 2019:
  2. *25/02/2019*: entrevista coletiva de Tetê
  3. *23/9/2019*: lançamento da pedra fundamental da ampliação do CT

Um investimento de tal magnitude, necessariamente, necessita constar do detalhamento do orçamento do clube, que foi aprovado 3 meses antes da venda de Tetê e o início das obras se deu apenas 7 meses após.

Em resumo: a decisão já estava tomada e as informações sobre as obras do CT já circulavam quando Tetê, orientado pela sua assessoria de imprensa e de contratação, emitiu, com todo direito, sua opinião sobre a melhoria das condições de treinamento das categorias de base que o alçaram para o futebol da Europa.

O eterno Capitão da IVI é um caso irremediavelmente perdido, que a cada nova tentativa de empulhada, mais se afunda na areia movediça da depreciação profissional.

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo