Corneta do RW

A IVI e o Lisca

O Coelho implorou para ser eliminado.Especialmente no segundo tempo abandonou o jogo.Teve mais sorte do que juízo.Venceu nos pênaltis.Se tivesse enfrentado um time melhor do que Inter teria sido eliminado.Lisca foi um texano raiz .Mesmo assim a IVI vai transforma-lo em Génio.De doido para gênio.Tudo isto para minimizar o fiasco de Abel Braga.Quarta eliminação do Inter para o América.Virou freguês.Credo.

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo