Corneta do RW

Sistema azul?

No final do post estamos publicando uma entrevista de Baldasso para Silvio Benfica (youtube Sob pressão).
Recomendo o primeiro minuto e depois pulem para o seto minuto e viajem “nas lendas urbanas” até o minuto 11.Credo! De tédio vocês não vão morrer.

Mr Bean' é apontado por estrangeiros como um dos britânicos mais populares  de todos os tempos - Jornal O Globo

Definiria a entrevista como HILÁRIA.Diz que a imprensa é gremista.O resto do programa não assisti.
Baldasso inventou esta história do “sistema azul”. Curiosamente no time de 2.015 ,Baldasso,Alexandre Ernst e Behs estavam no time dos isentos vermelhos.Protestavam quando algum corneteiro apontava que eles eram da IVI. Gritavam.Esbravejam.Hoje não pertencem mais a IVI.Saíram do armário.Estão fardadíssimos nas redes sociais de vermelho.
Vejam a entrevista tirem suas próprias conclusões.Amanhã no ww.espacovital.com.br no Jus Azul Lenio Streck vai tratar dest tema.
Abaixo a íntegra da entrevista

Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo