Corneta do RW

A piada do Pipoca

Que piada!
O treinador-trabalhador (Roth) chegou a final da Libertadores depois de um Sinpof impressionante no Morumbi.Perderam de 2 X 1 e se classificaram com um gol que a bola desviou na canela do cone Alecsandro.
Roth pegou o Inter depois que o Fossati comeu as 2 carnes de pescoço argentinas.Uma delas era o Estudiantes campeão da Libertadores anterior.O outro era o Banfield.
O treinador -trabalhador jamais foi faceiro.No mesmo ano deixou Giuliano no banco e colocou Wilson Espetacular Mathias contra o Mazembe.
É o técnico que registra os maiores fiascos do futebol gaúcho e goza de uma impressionante admiração da crônica esportiva.
No inicio do século quase levou o Inter ao rebaixamento.Foi substituído por Claudio Duarte no final do brasileirão.Lembram? Foi o campeonato do famoso “jogo das moedas” contra o Payssandu.
Em 2.008 era o comandante do Grêmio na “pataquada” do returno que incrivelmente tirou o titulo do clube.Enviou Jonas para a Portuguesa e trouxe Marcel e Richard Morales.Lembro de uma famosa entrevista dele sobre Marcel: “Gosto dele porque é um centroavante que ALONGA o campo.”
Roth é uma espécie de Lazzaroni sem grife.Foi protagonista do fiasco contra o Mazembe e dirigiu o Inter em 19 jogos na campanha do rebaixamento.
Com tudo isto é um popstar da IVI.
só que hoje Diogo Pipoca exagerou na pegada.
Vai faltar Bardahl!


Compartilhe este post

Pesquisa

Assista e Inscreva-se!

Arquivo